Tuesday, June 05, 2007

Não estamos sozinhos! (isso você precisa saber)
Do outro lado do muro existe vida, existe o novo, e existem pessoas que também irão se encantar com você, pois você é vida, você é o novo.
Cada passo dado em uma direção desconhecida pode representar a ousadia de estar disposto ao risco, mas cada porta que se abre durante essa estrada é a vitória em forma de descoberta.
É...
...
E o que você fez durante todo esse tempo que esteve fora (de si)?
Muitos amadurecem naturalmente, mas muitos precisam apanhar da vida para abrir os olhos para o externo.
Os que fizeram chorar agora reconhecem, e colhem os frutos do que foi plantado. Parabéns aos que conseguiram se auto-desculpar. Ofereço meus sinceros votos de felicidades.
Mas nem todo mundo tem essa capacidade.
Infelizmente ainda existe um tipo de pessoa que não amadurece, não reconhece seus erros, não tem vergonha de enganar a si mesmo e aos seus (falsos) amigos. Aquele tipo de pessoa podre, com más intenções e que só se alimenta da desarmonia. Infelizmente, este tipo de pessoa simplesmente recebe minha indiferença.
...
Desabafo.
...

Durante a adolescência fiz muitos amigos, mas minha abertura também me fez ser alvo de muita besteira. Não me arrependo ou levo rancor de ninguém, sempre fui forte e jamais evidenciei meus pontos fracos (todo mundo tem).
Distribua sorrisos.
Um bom dia.

1 comment:

Anonymous said...

"Come as You Are"