Wednesday, September 06, 2006

Mais uma tarde, mais um dia.... ou seriam tardes e dias a menos?

Dizem que difícil é a vida, mas acho que nem tanto. Poderíamos encontrar dificuldade em muiiiito mais coisa do que encontramos, e ainda assim achamos tudo difícil. Por quê?

Queria poder acordar a hora que quisesse todos os dias, andar pela rua de madrugada sem medo, comer fritura e gordura sem me preocupar, fumar, beber, fazer sexo com quem quisesse.

Quem está me bloqueando de fazê-los?

Eu.

Somente eu.

O que a sociedade pensaria sobre tudo que faço?

Dane-se.

Quem realmente se importa com isso?

Mas quem me faz evitar cair na tentação?

Eu.

Somente eu.

O que eu pensaria disse tudo sobre mim?

Dane-se.

Eu realmente não me importo.

Humor que vem do ânus: http://www.ratemypoo.com

XXXXXXXXXX

1 comment:

Anonymous said...

aiii blog!
coisa de gnt que nao tem mesmo o que fazer.

bjo, desocupada.